17º Fórum Nacional da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, (UNDIME), que acontece na Bahia debate a Qualidade da Educação.
O maior evento de edução pública do país acontece na Bahia de 13 a 16 de agosto no município de Mata de São João na Costa do Sauípe, recebendo mais de mil e quinhentos profissionais de educação de todo país com o propósito de debaterem a qualidade da Educação Pública.
Dentre os assuntos debatidos, destaque para o novo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) como mecanismo de financiamento para a garantia da qualidade da educação.
A Secretária de Educação de Acajutiba, Profa. Cristina Mattos, está participando do evento, buscando trazer mais informações e orientações para a educação do nosso município.
É a gestão Governando com o povo em total reciprocidade com educação!