Alex Freitas presidente da Junta Militar 022 de Acajutiba/BA

O prefeito Alex Freitas foi empossado na manhã, deste sexta-feira (25/08), como presidente da Junta Militar 022 de Acajutiba/BA, numa cerimônia cívico-militar, realizada no Pavilhão Almirante Tamandaré em Salvador.
Obedecendo à Lei do Serviço Militar, os Prefeitos fizeram o juramento e assinam o Compromisso de Posse, se comprometendo em fazer cumprir deveres relativos ao serviço militar.
A Junta Militar é responsável pelo alistamento dos jovens do sexo masculino de 18 anos. Também presta todo tipo de atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza militar como, por exemplo, segunda via do certificado de que é cidadão, está em dia com o serviço militar.