Associação do João Machado é beneficiada com Trator e implementos agrícolas

A Associação de Pequenos Agricultores Familiar do João Machado recebeu nesta Sexta-feira (06) um trator e implementos agrícolas que beneficiarão mais de 70 famílias. O investimento foi do governo do estado, por meio da SEAGRI (secretaria de agricultura).

Uma luta que só foi possível também graças ao empenho do secretario de agricultura de Acajutiba, Josetacio Negreiros e o presidente da Associação de Pequenos Agricultores Familiar do João Machado, Marcos Douglas de Jesus (Gonga).

Gonga, presidente da Associação, agradeceu os investimentos que beneficiarão os produtores. “Agradecemos ao Prefeito Alex Freitas, ao secretário Josetacio, ao governo do estado e todos que lutaram por essa ação, pois beneficiará os produtores do município”, declarou.

Prefeitura de Acajutiba e Secretaria Municipal de Agricultura de Mãos dadas com o Homem do Campo