Pensando no bem-estar e na qualidade de vida do povo, a Prefeitura de Acajutiba, através da Secretaria de Saúde, oferta, desde 2017, atendimento com médico ginecologista e obstetra. O agendamento é feito nos Postos de Saúde da Família. Além dos médicos e enfermeiros já existentes, este é um reforço na saúde do município.
Os atendimentos são realizados todos os meses. “Além desta especialidade médica, ofertamos a essas mulheres, serviços de: ultrassonografia, exames laboratoriais e coleta de preventivos. Visando evitar a necessidade de que as munícipes se desloquem para outros municípios à procura de tratamentos médicos. Demonstrando, assim, que a Saúde está entre uma das prioridades da atual administração municipal, que não mede esforços para oferecer cada vez mais e melhores serviços a todos. Melhoramos bastante e queremos aprimorar ainda mais”, destacou a Coordenadora de Atenção Básica, Andressa Fonseca.
Prefeitura de Acajutiba Governando com Povo!