#PrefeitoPénaEstrada

Na ultima quinta-feira (28), o  prefeito Alex Freitas, junto com o secretário municipal de Agricultura Josetacio Negreiros, com o apoio do Deputado Estadual Vitor Bonfim participaram de um encontro em Salvador na sede da BAHIATER.

O proposito deste encontro foi de assinar o convênio do MAIS ATER por meio da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater), no valor aproximadamente de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), para aquisição de equipamentos:
02 Notebooks;
02 computadores;
02 impressoras;
02 aparelhos de GPS e,
02 motocicletas.

A gestão GOVERNANDO COM O POVO, vem demonstrando esforço, garra e determinação na reestruturação da Secretaria Municipal de Agricultura para atender cada vez melhor os agricultores do município.

Alex Freitas destacou a importância do convênio para o município. ”A assinatura do convênio MAIS ATER ajudará a prefeitura, em especial a Secretaria de Agricultura a atender mais e melhor os agricultores familiares de Acajutiba”.

Prefeitura de Acajutiba – Governando com o povo!