Prefeitura de Acajutiba

A Prefeitura de Acajutiba entregou oficialmente na noite dessa sexta- feira (14), dois novos veículos, sendo um Caminhão Pipa para Secretaria de Agricultura e uma Van para Secretaria de Saúde.
O veículo para transporte de até 16 passageiros (incluindo motorista), marca Renault Master L2H2, ano 2019, modelo 2020, com equipamento de acessibilidade foi entregue pela empresa CKS Comercio de Veículos LTDA – ME, vencedora do processo licitatório que ocorreu no mês de maio de 2019, com o valor de R$ 156.990,00 (cento e cinquenta e seis mil, novecentos e noventa reais).

O Prefeito destacou que entre as diversas características positivas do veículo, está o fato deste oferecer acessibilidade para os passageiros que possuem mobilidade reduzida. Além disso, traz benefícios para o operador, pois o veículo possui um dispositivo “inovador” de poltrona móvel, no qual o cadeirante não precisará mais ser carregado para dentro do veículo. Assim, com este dispositivo a poltrona se desloca por acionamento mecânico até o nível da calçada, onde fica mais fácil o passageiro se acomodar.

“Temos uma grande preocupação com o conforto dos pacientes que precisam se deslocar para consultas e exames especializados e buscamos um veículo que pudesse oferecer o bem-estar e inclusão, com equipamentos para embarque e desembarque de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida”, ressaltou Alexsandro.