Dia 02 de fevereiro é o dia de Nossa Senhora das Candeias, a Padroeira de Acajutiba. E nosso município esteve em festa! O novenário, de 24/01 a 01/02 foi muito animado, com a presença de fieis de todos os cantos da cidade, além de cidades circunvizinhas; Padres e o Bispo Dom Paulo Romeu, celebraram missas belíssimas, com muita manifestação de fé. No encerramento, a Procissão Luminosa e a Missa Campal deixaram Acajutiba cheia de emoção, sentimento de fé e da presença do Espírito Santo, com uma devoção fervorosa a nossa Mãe Maria, Nossa Senhora das Candeias! A Prefeitura Municipal de Acajutiba, mais uma vez esteve presente, apoiando com infraestrutura, transporte e todas as demandas que surgiram e foram solicitadas, incentivando a tradição e a Cultura do nosso município.