No ultimo dia 22.01.2018, na cidade de Conde-BA, aconteceu uma abertura do festival de coco, um convite do Prefeito e secretário de Agricultura de Conhecidos, Secretário de Agricultura José Tacio, Coordenadora do SEMAF Tais Donato O vice-presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável Raimundo Carvalho Graziela Carvalho (Representante da Secretaria de Administração e Finanças e do Prefeito Alex Freitas) e vereadores do município Adelson Mendes, Adilson Oliveira, Adonias Pinheiro e José Edson. O evento contou com a presença de autoridades locais, secretários do governo do estado, deputados estaduais e federais, autoridades científicas, representantes do agronegócio, do setor hoteleiro e produtores culturais. A prefeitura Municipal de Acajutiba agradece o convite e  parabeniza a prefeitura de Conde pelo lindo evento.