A Prefeitura Municipal de Acajutiba, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – SEDUC, promoveu mais uma ação exitosa, nesta última sexta-feira (03/05): I Formação para Estagiários e Facilitadores de Oficinas (Oficineiros) 2019. A Coordenação Pedagógica realizou oficinas de Formação específica para cada grupo de estagiários, oportunizando reflexão-ação sobre as atividades desenvolvidas por eles que atuam como Auxiliares de Classe, Monitores de Transporte escolar, Cuidadores e Intérprete de Libras, além dos Facilitadores de Oficinas das escolas em Tempo Integral, da rede municipal de Acajutiba. O evento foi realizado no Centro de Atendimento Educacional Especializado – CAEE. Estiveram presentes os Coordenadores Pedagógicos, Estagiários, Facilitadores de Oficinas, Gestoras Escolares, equipe SEDUC e ASCOM. As oficinas superaram todas as expectativas! PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS PELO TRABALHO EXCEPCIONAL E COMPROMETIDO!