Inauguração da quadra de futebol de areia do Saco do rocha.

A Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer e, a Secretaria de Saúde, mais uma vez faz a diferença trazendo benefícios para a cidade de Acajutiba.

As obras no município não param!

No último dia (15), o Prefeito Alex Freitas inaugurou mais obras em nosso município. Dessa vez foi a Comunidade do Saco do Rocha que recebeu a quadra de areia e três órgãos públicos totalmente reformados: o PSF, a Creche Maria Calazans e a Escola Municipal Valeriano Gomes de Carvalho.

Na oportunidade o prefeito também entregou um trator adquirido através da Emenda Parlamentar do Deputado Federal Lucio Vieira Lima que tem objetivo de beneficiar todos os agricultores e estará sobe os cuidados da secretaria de agricultura.
Além da quadra e do torneio, foram entregues as atletas do futebol feminino do município os padrões para a equipe do Juventus e Confiança.

Depois da cerimônia de inauguração, aconteceu um torneio de futebol de areia com premiação em dinheiro, troféus e medalhas.

Parabéns, Acajutiba! A cada dia o progresso é acompanhado de perto por todos!
Prefeitura de Acajutiba – Governando com o Povo!