Uma solenidade simples, mas com a participação da população, marcou a Inauguração da Sede da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Urbanos e Transporte SISUT – José Ramos de Araújo. O ato realizado na manhã desta sexta feira 25/10, foi marcado pelo sentimento de gratidão dos moradores da Rua JJ Seabra.

“É mais uma grande conquista para nossa cidade. Estamos restaurando os prédios públicos para proporcionar um melhor atendimento ao nosso povo.

..Ressalto que diariamente a Secretaria recebe demandas nos serviços de saneamento, manutenção de pavimentação, iluminação pública, além da manutenção dos prédios e espaços públicos e toda a parte de Infraestrutura do município.

“O espaço é bem mais amplo, o que vai permitir que a gente possa oferecer mais conforto nos atendimentos diários para a população e para nossos servidores.

A Secretária de Infraestrutura Edinei Baptista não escondeu a emoção ao falar da secretaria. “O que importa não é o investimento. É o retorno que essa obra vai representar para nós. A administração está de parabéns. Agradeço toda a minha equipe pelo trabalho e esforço que vem dedicando, isso é pensar no desenvolvimento da cidade”.

“O prefeito destacou a importância da Sede da Secretaria para a população, explicou que os serviços realizados pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura é uma demonstração de seriedade e transparência no trato do dinheiro público”.