Prefeitura de Acajutiba

FIM DO JOGO!!!!!

ACAJUTIBA 1X1 ITANAGRA

O primeiro confronto marcado por muitas expectativas teve duas equipes cautelosas e temerosas, mas com uma disputado de maneira igualitária. No 1° tempo Acajutiba saiu na frente com o gol de pênalti do zagueiro Bibiu aos 42 minutos.

No 2° tempo a equipe de Itanagra veio com mais vontade e contou com o cansaço de importantes jogadores da equipe de Acajutiba e garantiu o empate com o gol do camisa 9 Cristian.

O técnico Marcos da seleção de Acajutiba destacou que o time começou bem o 1° tempo, mas no 2°, alguns atletas não cumpriram as orientações e comprometeu o esquema tático do time e fez com a equipe adversária chegasse ao gol de empate, mas infatizou que a equipe atuou bem e garantiu um ponto fora de casa. Já o técnico Elan Mendes da seleção de Itanagra, disse que o time entrou lento no 1°, mais consegui se impor chegando ao empate garantindo um ponto importante na competição.

O próximo jogo da Seleção de Acajutiba será em casa já no Estádio Municipal Agenor Pereira que será inaugurado dia 04 de março e o jogo acontecerá às 15:30 horas contra a seleção de Esplanada.