Acajutiba foi sede do curso de capacitação de policiais

Na tarde de sexta-feira dia 29 de Agosto de 2014, foi realizada na cidade de Esplanada a cerimônia de formação do Curso Instruções Básicas de adaptação e nivelamento, ministrado pela Companhia Independente de Policiamento Especializado/Litoral Norte - CIPE/LN. O curso faz parte do procedimento legal necessário para a integração dos novos policiais da tropa de elite da polícia militar baiana.
O Prefeito Zé Luiz, empenhado no fortalecimento da segurança de Acajutiba, disponibilizou durante sete dias toda estrutura do município para realização do curso de capacitação dos 20 novos integrantes do efetivo da CIPE-LN, fortalecendo assim o apoio a importante ferramenta no combate e prevenção de crimes na região.
A cerimônia contou com a presença do Prefeito de Acajutiba Zé Luiz, do Comandante CIPE/LN Major Marco Aurélio da Vereadora e Primeira-dama Fátima Brito, autoridades policiais e parentes dos formandos.

Secom