Primeira caminhada do “Outubro Rosa” de Acajutiba

A prefeitura de Acajutiba, por meio das Secretarias de: Saúde e Ação Social promoveu na manhã desta sexta-feira, 24, a primeira caminhada do “Outubro Rosa” da cidade.
Balões e faixas chamavam a atenção do público em geral, a iniciativa, que buscou levar à mulher, a importância da realização do auto-exame, bem como mostrou a necessidade de procurar uma unidade médica em caso de dúvidas ou suspeita, o evento contou com a presença de servidores , alunos da rede publica e comunidade. Acajutiba abraçou o Outubro Rosa, e a luta pela prevenção ao Câncer de Mama, demonstrando o comprometimento do prefeito Zé Luiz com a saúde em nossa cidade.
Com o tema, “Campanha contra o câncer de mama”, a caminhada teve sua concentração na frente da Secretaria municipal de saúde, de onde partiu percorrendo as principais ruas de Acajutiba, até chegar ao centro cultural Luís Eduardo Magalhães, finalizando com palestras sobre o tema.1234798 313587002176144 8107439578808362152 n