Prefeitura intensifica combate do mosquito transmissor da Dengue, Febre Chikungunya e Zika Vírus

Desde segunda feira dia (20/07), a Prefeitura de Acajutiba através da Secretaria de Saúde do Município está promovendo ações de combate aos mosquitos Aedes aegypt e Aedes albopictus, transmissores da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus. Estão envolvidos nas ações: Agentes Comunitários de Saúde,  Agentes de Combate a Endemias,  Técnicos da Vigilância Sanitária,  Agentes da Fundação Nacional de Saúde, Coordenadores da Area de Saúde e com apoio das policias civil e militar, que estão atuando em todas as ruas e distritos de Acajutiba através de mutirão.

IMG-20150721-WA0060.jpg

Já no dia 24 de Julho (Sexta-Feira), a partir das 07h00,acontece à caminhada de Mobilização da Dengue, Febre chicungunya e zika, com saída da Praça Duque De Caxias em Frente ao Psf da Sede percorrendo as principais ruas da cidade.

Secom Acajutiba