É tempo de celebração, é tempo de reflexão, é tempo de avaliação, mas também é tempo de olharmos o fim do ano que se aproxima e comemorarmos juntos aquilo que foi possível ser realizado, foi possível ser conquistado.
Portanto, neste ano possamos perceber que foi possível muitas conquistas se tratando daqueles a qual representamos. Mas que também ainda tem muito a ser feito, tem muito a ser conquistado e até mesmo aquilo que não foi possível ser completado em 2017, vamos unir as nossas forças para que 2018 nos traga muita força, saúde e junto com as lutas possamos transformar e obtermos muito mais conquistas e prosperidade para nossa sociedade acajutibense e em especial a agricultura familiar.
São os votos do Secretário de Agricultura Josetacio Emanuel de Vasconcelos Negreiros , para toda a equipe da secretaria e a todos os agricultores, pecuarista, como também a toda sociedade Acajutibense em geral. Um ano vindouro cheio de paz, saúde e muitas conquistas para todos.