A Secretária de Ação Social Verbênia Menezes de Freitas em virtude da proximidade deste final de ano, fizemos um retrospecto de nossas ações e verificamos o quanto construímos; o quanto disponibilizamos de nossas capacidades. Neste processo, na vivência com abnegados servidores, outros desafios nos tomaram os sentidos, fazendo redobrar nossos esforços. Muito há ainda para se fazer, o que ensejará novos olhares, novas percepções para 2018, 2019, 2020,… Neste final do ano de 2017, quero registrar os meus mais sinceros agradecimentos a todos os trabalhadores da SEMAS, assim também às entidades e órgãos que compartilham de nossos ideais. Um especial cumprimento a todos aqueles que vêm sendo atendidos em nossos programas sociais.