A Secretaria de Assistência Social, com o apoio da Prefeitura de Acajutiba, realizou hoje, (21/11), através do CRAS, um passeio ao Balneário Termal de Itapicuru-BA, para as usuárias que participam dos Grupos de Convivência “Mulheres em Ação” e “Feliz Idade”. Um dia de lazer e muita diversão para todas. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos complementa o trabalho social com famílias ofertadas pelo CRAS de Acajutiba. Hoje contando com a participação de mais de 70 mulheres, que frequentam a unidade semanalmente. As atividades são planejadas com a finalidade de fortalecer os vínculos familiares e comunitários, através de atividades educativas, artísticas, culturais, de lazer e esportivas, proporcionando bem-estar, convivência e protagonismo social.
É a gestão Governando com o povo em total em sintonia com o social!