A Prefeitura de Acajutiba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde oferta no Centro de Especialidades na Rua Luiz Viana Nº 105, atendimento com a Terapeuta Ocupacional (TO), Lúcia Reis, especializada em problemas neurológicos, comportamentais e obstetrícia.

O público alvo de atendimento são pessoas com: síndrome de Down, paralisia cerebral, microcefalia, hidrocefalia, autismo, hiperatividade, epilepsia, gestantes adolescentes de alto risco, pessoas com déficit de atenção e intelectual.

Durante os atendimentos são realizados: estimulação precoce, estimulação sensorial, atividades de vida diária, exercícios de respiração e relaxamento.

Para realizar agendamento é necessário comparecer ao Centro de Especialidades com: solicitação médica, cartão nacional do SUS, documento de identidades para agendar avaliação. Após a 1° avaliação, os atendimentos são realizados, com hora marcada.

Essa é a saúde destaque na região!

Prefeitura de Acajutiba Governando com o Povo!