Audiência realizada em Acajutiba promoveu avanços importantes sobre o Regimento Escolar Interno Unificado
A Educação de Acajutiba vive um momento histórico: no último dia 14 de julho de 2018, sábado, foi aprovado em Audiencia Pública o Regimento Escolar Interno Unificado.

Este documento é um suporte de normatizações para todos os segmentos das escolas municipais de nossa cidade. No evento estiveram presentes professores, coordenadores, gestores escolares, alunos e representantes do legislativo municipal.

A Secretária Municipal de Educação, Cristina Mattos, Parabenizou a todos os envolvidos, em especial, à Comissão que se debruçou na construção do documento.

Para o Prefeito Alex Freitas, a democratização da educação só nos faz acreditar em um futuro melhor e nos motiva a investir ainda mais. Afirmou.