Prefeitura de Acajutiba, através dos representantes da Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Saúde, realizou uma reunião na manhã desta quarta-feira (06/05), no gabinete do prefeito, com feirantes de produtos não essenciais residentes no município, onde foram discutidas ações de prevenção para combater a pandemia do coronavírus durante a feira livre municipal.

Após a reunião, ficaram definidas novas medidas que passam a valer no próximo sábado (09/05): as barracas de confecções de feirantes residentes no município poderão ser instaladas, havendo uma nova marcação de locais e fica proibida a participação de feirantes de outros municípios. A venda de produtos essenciais vindos de outras cidades onde foram registrados casos de Covid-19, já estava proibida conforme o Decreto Municipal 45/2020.