Na noite desta quinta, (28), o Prefeito Alex Freitas recebeu em seu gabinete o Presidente da Câmara Silvio dos Santos, o Secretário de Agricultura Tácio Negreiros, o vereador Adilson Oliveira, e os produtores de leite do Município Agricultores Familiares, para uma reunião.O encontro teve como objetivo apresentar propostas de incentivo à melhoria e aumento da produção, visando o fornecimento de leite para a merenda escolar e o programa fome zero.Essa iniciativa irá trazer resultados positivos para todos os envolvidos.Serão oferecido aos produtores suporte técnico,distribuição de adubos e sementes para o plantio de milho,que garantirá o alimento para os animais por todo o ano, inclusive no tempo de estiagem.A Prefeitura quer também auxiliar no aperfeiçoamento da produtividade ofertando serviços de trator, plantadeira, preparo da silagem,entre outros assim os produtores lucram e o Município se desenvolve.
Prefeitura de Acajutiba – Governando com o povo!