O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Josetacio Negreiros realizou na noite da última quinta-feira (30), uma reunião com Presidentes do associativismo local para elaboração de ações e planejamento para 2020.
A reunião aconteceu na Secretaria e foi um momento em que cada associação expôs sua realidade local, seus objetivos, atividades a serem desenvolvidas e metas a serem alcançadas.
A Prefeitura vem desenvolvendo um trabalho com ações e investimentos em projetos concretos e de resultados com apoio de diversos órgãos, empresas e tem como compromisso continuar contribuindo com o desenvolvimento da Agricultura Familiar do Município.
Ações como a distribuição de adubo, horas de trator, mudas de frutíferas, foram aprovadas pelos presidentes e já tem data marcada para realização.
Prefeitura de Acajutiba Governando com o povo!