Secretaria de Administração e Finanças

Endereço:

Praça Aquinoel Borges, Centro (Prédio da Prefeitura)

Horário de Funcionamento:

08:00 às 12:00 horas.

Secretário(a):

Gilliana Oliveira Souza

Data de nascimento: 07/11/1985

E-mail: [email protected]

Perfil do secretário(a): Bacharel em Serviço Social, experiência em gestão pública desde 2009, atuando como  Pregoeira e Presidente de Comissão de Licitação.

Programas da Secretaria:

Competências da Secretaria:

A Secretaria de Administração tem por finalidades básicas o planejamento, a proposição, a articulação, o controle, a coordenação dos sistemas administrativos de gestão centralizada, em especial aqueles relativos aos recursos humanos, modernização administrativa, tecnologia da informação, protocolo central, arquivo, controle dos bens patrimoniais e demais sistemas administrativos necessários ao funcionamento da administração pública municipal.

A Secretaria de Finanças procede à análise das despesas e sua evolução, efetua a apuração de gastos com custeio, procede  empenhos, anulações, inscrição, liquidação e controle da despesa, organiza a manter o registro do movimento financeiro da prefeitura, de modo a orientar a previsão e a arrecadação da receita, preparando  e apresentando  relatórios mensais e anuais dos serviços executados, acompanhados de boletins, mapas e demonstrativos;
Elabora, em consonância com o prefeito municipal o Plano Pluri-anual e a Lei de Diretrizes orçamentárias, o orçamento da prefeitura.

Equipe que compõe a Secretaria:

1. Jeferson Guedes Servilo –  Secretario Adjunto
  2. Maihara Silva de Andrade – Diretor de Finanças, Contabilidade e orçamento.
  3. Patricia Rodrigues de Oliveira – Gerente de Consolidação e controle contábil.
  4. Vaneza dos Santos – Gerente de Execução Financeira.
  5. Ronaldo dos Santos Ribeiro – Diretor de Compras, Licitações e Contraos.
  6. João Pedro Oliveira Souza – Gerente de Gestão de Contratos.
  7. Uriele dos Santos Carvalho – Gerente de Material e Almoxarifado.
  8. Marcos Pereira Santos – Diretor de Gestão de Pessoal.
  9. Joseane dos Santos – Gerente de Folha de Pagamento.
  10. Elaine Conceição de Souza -Gerente de Processos Administrativos e Benefícios.
  11. Jamile Araujo de Jesus – Gerente de Patrimônio e arquivo Geral.
  12. Edmar Gonçalves da Silva – Gerente de Prestação de contas, convênios e parcerias.
  13. Ivanilda Silva Lins – Gerente de orçamento e compras, cadastro, pesquisa e registro de preço.
  14. José Raimundo da Silva – Gerente de Prestação de Bens Públicos.
  15. Alberlan dos Santos Moreira – Gerencia de Protocolo Geral e Processos.
  16. Antonio Bonfim de Souza Santos – Gerencia de Fiscalização e Cobrança Tributaria.
  17. José Adriano dos Santos – Gerencia de Relacionamento e atendimento tributário.
  18. Aparecida Santos Souza – Gerencia de Auditoria Fiscal.
  19. Antônia Cleide dos Santos – Diretor de tributação e de fiscalização Tributaria.
  20. Anselmo Oliveira dos Santos – Chefia da Divida Ativa.
  21. Elisandra Ferreira Sena – Gerente de Tributos e Cadastro mobiliário e imobiliário.
  22. Raimundo Luciano Lima – chefia de arrecadação e laçamento de tributos.
  23. Jaudeci de Oliveira Santos – Diretor da Junta de Serviços Militar.
  24. Ricardo Maciel dos Santos – Diretor de Gestão Administrativa e patrimônio.

AGENDA NOTÍCIAS