A Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho de Acajutiba, está realizando desde ontem, segunda-feira dia (05) de março em parceria com a Secretaria de Integração e Assistência Social do Município de Aporá a abertura da 1ª Jornada Social que tem como tema: Capacitar para Fortalecer.

Além de ontem dia (05) com a abertura, hoje dia (06) ainda teremos mais um dia de palestras e atividades. Essa importante ação inovadora tem como objetivo capacitar as equipes e ajudar no planejamento anual das atividades referentes à políticas de assistência nos municípios envolvidos.

As prefeituras de Acajutiba e de Aporá, estão sempre buscando fortalecer as parcerias no intuito de trazer benefícios e ações que contribuam com o desenvolvimento entre os dois municípios.

A Secretária de Ação Social de Acajutiba, Verbenia Freitas, destaca que “isso é muito importante na efetivação de uma política pública que garanta o direito de todos”.