Na próxima terça-feira (11/06) terá início a semana de combate ao *Aedes aegypti* ( mosquito da dengue) no município de Acajutiba. A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica e das UBS’s ( unidades Básicas de Saúde, realizará mutirões de limpeza: em domicílios, lotes, terrenos baldios, casas comerciais, instituições privadas e órgãos públicos.
É de grande importância a participação popular nesse movimento! Podemos contar com vc ?
“O perigo é para todos, o combate também! Com simples ações podemos combater o mosquito.”
A campanha tem como objetivo , mostrar que a união de todos, governo e população, é a melhor forma de derrotar esse mosquito, a vigilância deve ser CONSTANTE .