A Prefeitura de Acajutiba por meio da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Urbanos e Transporte(SISUT), realizam com total comprometimento o trabalho que envolve varrição das ruas, retirada de lixos e entulhos, manutenção nos prédios públicos, troca de lâmpadas comuns por LEDs, terraplenagem,podanges das árvores, roçagens com maquinas e manuais nos canteiros das ruas, avenidas e jardins. Como de praxe todas as sextas-feiras a Secretária Edinei Baptista faz uma vistoria nos serviços realizados durante a semana pelas equipes.
“Coleta de lixo eficiente depende da colaboração de toda população, cidade limpa significa melhor qualidade de vida” destacou a Secretária! Prefeitura de Acajutiba Governando com o povo!