O aniversário de Emancipação Política de Acajutiba foi marcado com um dia festivo, nesta quinta-feira (28/11). Os munícipes começaram o dia com a celebração da Missa em Ação de Graças, com a presença do prefeito Alex Freitas (leitor na liturgia da missa), o Dep Estadual Vitor Bonfim, vereadores, secretários e demais autoridades na Igreja Matriz. Saindo em caminhada para a Praça Aquinoel Borges, o povo participou do momento cívico do hasteamento das bandeiras e execução dos hinos. Logo em seguida, houve a abertura oficial da II Feira da Agricultura Familiar. A Secretaria de Agricultura trouxe exposição de animais, Bracel com o Projeto Mais Cidadania, IFBA Campus Catú, Nurgree água de coco, Itacitrus, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Motopel, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Via do Trabalho, Agronordeste, Catú Apresentações Culturais, ADAB, sindicato dos trabalhadores Rurais. As associações da: Marambaia, Cumbe de cima, Cumbe de Baixo, Benedito, Bedo Ferreira, Kolping, Pau de Candeia, Boa Vista, Lagoeta, Saco do Rocha, João Machado, produtos típicos da terra, stands das escolas municipais e da Secretaria de Saúde, CRAS,CAEE, abrilhantaram a Feira. “Assim eu continuo a nossa gestão feliz por que Acajutiba hoje e uma cidade diferente por saber que os munícipes têm consciência da minha dedicação e sabem das minhas cobranças aos meus secretários!” Ressaltou o Prefeito Alex Freitas!