A Prefeitura Municipal de Acajutiba, juntamente com as Secretarias de Educação, Administração, Saúde, Agricultura e Ação Social, realizou a I CAMINHADA MUNICIPAL DA MULHER.

O evento que reuniu milhares de pessoas, em especial mulheres, contou com a participação de todas as escolas municipais, particulares e estadual, alem de vários segmentos da sociedade e o apoio da Câmara de Vereadores

A Caminhada teve como objetivo principal lembrar que a mulher tem que ser respeitada e amada. Alongamento, Zumba, sorteios, apresentação das Fanfarras Flor de Caju e GUAPA, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, maquiagem e muita animação marcaram o evento.

O Prefeito, Alex Freitas, em seu discurso, destacou a importância da mulher em todos os segmentos e o número marcante de mulheres em suas Secretarias.

A caminhada saiu da Secretaria de Educação, percorrendo as principais ruas da cidade em direção ao Estádio Municipal Agenor Pereira, onde ocorreu a culminância do evento.

Prefeitura de Acajutiba – Governando Com o Povo.