Na última quarta-feira (07/08/2019), realizou-se uma reunião entre os poderes Executivo e Legislativo, contando com a presença dos Secretários Municipais.
A reunião foi uma iniciativa do legislativo,tendo por objetivo estreitar a relação entre os dois poderes e debater as ideias que serão executadas ao longo do segundo semestre.
Na ocasião, os Vereadores apresentaram algumas reivindicações aos Secretários, tendo em vista que eles tem constante contato com a população . A presidência da Câmara entende que, esta aproximação entre os poderes, é de suma importância para o crescimento do município, auxilia os próprios vereadores no ato de legislar sem esquecer a função de fiscalizar com rigorosidade, quando se faz necessário.
Prefeitura de Acajutiba Governando com o povo !