Prefeitura de Acajutiba

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA
IMG_0540

GILLIANA OLIVEIRA SOUZA

SECRETÁRIA

Data de nascimento: 07/11/1985

E-mail: secad@acajutiba.ba.gov.br

Perfil do secretário(a):

Bacharel em Serviço Social, experiência em gestão pública desde 2009, atuando como Pregoeira e Presidente de Comissão de Licitação.

PROGRAMAS DA SECRETARIA
  •  
COMPETÊNCIAS DA SECRETARIA

A Secretaria de Administração tem por finalidades básicas o planejamento, a proposição, a articulação, o controle, a coordenação dos sistemas administrativos de gestão centralizada, em especial aqueles relativos aos recursos humanos, modernização administrativa, tecnologia da informação, protocolo central, arquivo, controle dos bens patrimoniais e demais sistemas administrativos necessários ao funcionamento da administração pública municipal.

A Secretaria de Finanças procede à análise das despesas e sua evolução, efetua a apuração de gastos com custeio, procede empenhos, anulações, inscrição, liquidação e controle da despesa, organiza a manter o registro do movimento financeiro da prefeitura, de modo a orientar a previsão e a arrecadação da receita, preparando e apresentando relatórios mensais e anuais dos serviços executados, acompanhados de boletins, mapas e demonstrativos;
Elabora, em consonância com o prefeito municipal o Plano Pluri-anual e a Lei de Diretrizes orçamentárias, o orçamento da prefeitura.

EQUIPE QUE COMPÕE A SECRETARIA
  1. Antônia Cleide dos Santos – Diretor de Tributação e de Fiscalização
  2. Dalila Moreira Santos – Gerente de Orçamento e Compras Cadastro
  3. Elaine Conceição de Souza – Gerencia de Processo Administrativo
  4. Gabriela Santos do Nascimento – Gerencia de Relacionamento e Atendimento
  5. Hortencia Donato de Souza Santos – Gerente de Tributos Cadastro Mobiliário
  6. Ivanilda Silva Lins – Diretor de Gestão Administrativa
  7. Jamille Araujo de Jesus – Gerente de Patrimônio e Arquivo
  8. Jefferson Guedes Servilo – Secretário Municipal Adjunto
  9. João Pedro Oliveira Souza – Gerente de Gestão de Contratos
  10. José Raimundo da Silva – Gerente de Gestão de Bens Públicos
  11. Mailton Mauricio das Neves Junior – Gerente de Execução Financeira
  12. Marcos Pereira Santos – Diretor de Gestão de Pessoal
  13. Rafael Ferreira dos Santos – Gerencia de Auditoria Fiscal
  14. Ronaldo dos Santos Ribeiro – Diretor de Compras Licitações e Contratos
  15. Samay Conceição Santos – Gerencia de Fiscalização e Cobrança
  16. Selma Durvalina dos Santos – Gerencia de Protocolo Geral
  17. Uriele Santos de Carvalho – Gerente de Material e Almoxarifado
ATENDIMENTO

  ENDEREÇO

Praça Aquinoel Borges (Prédio da Prefeitura) – Centro – Acajutiba – Bahia – CEP: 48360-000

  HORÁRIO

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00.

ATENDIMENTO

  ENDEREÇO

Praça Aquinoel Borges, 54 – Centro – Acajutiba – Bahia – CEP: 48360-000

  HORÁRIO

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00.

 TELEFONE

(75) 3434-2021

© Prefeitura de Acajutiba-BA | 2021 – Todos os direitos reservados.