A Prefeitura Municipal de Acajutiba, através da Secretaria de Educação, realizou na última segunda-feira (03/02), a cerimônia de Abertura da Jornada Pedagógica 2020, com o tema “Educar é semear com sabedoria e colher com paciência” — Augusto Cury. Distribuição de kits para todos os funcionários da Educação, mensagem de Boas-vindas da Secretária, do vereador Adilson de Oliveira e do Prefeito Alex Freitas e apresentação cultural marcaram a noite! Professora Cristina Mattos apresentou um resumo de tudo que já foi realizado de 2017 até o momento e Profa. Marli Monteiro fechou a noite com a palestra magna “O Poder Transformador do Autoconhecimento”. Além de profissionais da Educação da rede municipal, estiveram presentes representantes das escolas privadas e estadual. Foi uma noite de luz, de aprendizagem, reflexão e troca de experiências.
Acajutiba uma outra realidade!