O Prefeito Alex Freitas participa de Congresso de Abertura da “Copa da Laranja 2018”.

O prefeito Alex Freitas participou na manhã desta sexta-feira (23/02), do congresso “Copa da Laranja de Seleções”, com o objetivo de discutir sobre as regras que serão aplicadas no torneio, entrega de materiais e equipamentos.

Além do prefeito Alex Freitas também se fez presente o prefeito de Entre Rios – Elísio Simões, da cidade de Aporá – Ivonei Raimundo e representando o prefeito de Esplanada o Secretário de Esporte – Clésio Brito.

O evento foi realizado no Centro Cultural Luiz Eduardo Magalhães em Acajutiba, tendo total apoio da Prefeitura Municipal, da Secretária de Educação – Cristina Mattos do Diretor de Esporte – Sergio Calazans e de toda equipe da Liga de Futebol de Acajutiba.