E o trabalho na Saúde não para!
Além das vagas ofertadas na Policlínica Regional de Saúde, a Prefeitura de Acajutiba, por meio da Secretaria de Saúde, oferta uma média de 20 ultrassonografias semanalmente no nosso município, através do convênio feito com a Nossa Clínica. Essas vagas são priorizadas para pacientes que não podem viajar, gestantes ou pessoas em situação de emergência. A marcação é feita na Secretaria de Saúde, conforme solicitação médica, tanto para os casos não urgentes, como para urgências e emergências.
“ Mais uma vez temos a garantia de uma oferta de qualidade aos nossos munícipes, a pactuação com a Nossa Clínica, reduziu a nossa fila de espera, trouxe mais agilidade aos diagnósticos de emergência e promoveu conforto para o nosso povo”, enfatiza a Coordenadora de Atenção Básica, Andressa Fonseca.
Prefeitura de Acajutiba Governando com o Povo!