Entrega das certidões de registro de imóveis
Secretaria de Administração e Finanças (SEAF) recepciona, pela quarta vez, cidadãos para o ato de entrega das certidões de registro de imóveis regularizados através da Regularização Fundiária Urbana (REURB). A cerimônia foi marcada com destaque a nível regional, na última quinta-feira (19).
“Eu tenho um apresso muito grande por Acajutiba, pelo fato da REURB daqui ser destaque entre 5 municípios da região na quantidade expressiva de títulos entregues”, destacou Luiz Fernando Fontura – Chefe dos Cartórios.
Imóveis são irregulares, quando o ocupante não é o proprietário do local registrado em um cartório de ofícios, ou quando o morador tem registrado o lote em seu nome, mas não há perante o cartório a averbação de construção de uma casa no terreno, daí a importância da legitimação das propriedades que foram incluídas no processo REURB, o qual simplifica e retira custos para que cidadã consiga sua certidão em uma parceria prefeitura e cartório.

Praça Aquinoel Borges, 54 – Centro – Acajutiba – Bahia – CEP: 48360-000

HORÁRIO

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 14:00.

TELEFONE

(75) 3434-2021

© Prefeitura de Acajutiba-BA | 2021 – Todos os direitos reservados.