Com foco nas iniciativas que podem interferir diretamente na produção do campo e visando à melhoria de vida dos agricultores familiares,nesta quarta ,(19), a Prefeitura através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente deu início a grande atividade de Entrega de Adubos nas comunidades. Ao todo, 75.000 kg de adubo serão distribuídos a 11 associações de Agricultores Familiares, contemplando cerca de 750 associados. A oferta deve fomentar a produção dos agricultores, favorecendo o desenvolvimento da estrutura da plantação e consequentemente melhorando a produtividade. Esse insumo vem fazendo a diferença no progresso dos cultivos e na renda obtida por cada produtor. Hoje foi a vez da Associação do Benedito ser contemplada. Na ocasião o Prefeito Alex Freitas destacou a satisfação em cumprir o seu papel e a importância da atenção ou produtor rural.
Prefeitura de Acajutiba Governando com o povo!