Técnicos da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente continuam com o processo da enxertia e trabalhos de incentivo a produção de Citrus.
Entre os dias 27/ 01 a 14 de fevereiro, estiveram nas comunidades do Tijuco, Canatubiá, Pau da Candeia, Bedo Ferreira, Valentim, Fazenda Tariri, Cumbe da Faixa, Limoeiro, Saco do Rocha, Benedito, Rua do Campo, Castro Alves, Rua Raimundo Brito. Além da prática do enxerto, os agricultores também são beneficiados com orientações técnicas sobre tratos culturais, como, irrigação, controle de plantas invasoras, tutoramento, desbrota, controle fitossanitário e adubação complementar. “O objetivo da Prefeitura Municipal, através da SEMAGRI, é incentivar a produção dessa cultura e assim melhorar a renda, oferecendo melhor qualidade de vida para os agricultores do nosso município” destacou o secretário Josetacio Negreiros.
É a gestão Governando com o povo em total reciprocidade com o produtor Rural!