Em um ano de muitas lutas e conquistas finalmente chegamos ao final de mais um ano. Passamos por momentos de alegrias e muitos obstáculos foram superados. Agora é hora de confraternizar na expectativa de um novo ano, com esperanças de grandes realizações para nossa cidade tão querida a qual temos um zelo enorme.
Que neste fim de ano  as Famílias sintam-se mais forte ainda o significado da palavra “AMOR”. Que sejamos iluminados pelas luzes da PAZ, da UNIÃO e da SOLIDARIEDADE, transformando os nossos dias, em dias de felicidades e conquistas.
É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para que nossa população possa ficar cada vez mais forte, que a humildade do ser humano torne-se cada dia mais abrangente nas nossas famílias Acajutibenses tornando-se nossa cidade mais harmoniosa e solidaria.
É tempo de PAZ, é tempo de um futuro Venturoso. Que as festas de fim de ano sejam de FRATERNIDADE em todos os lares, e que em 2018 as Famílias estejam unidas pela PAZ e pelo AMOR.

Mensagem do Prefeito Alex Freitas, as famílias Acajutibenses