Prefeito Alex Freitas participa da XXII Marcha a Brasília, de 8 a 11 de Abril, em Defesa dos Municípios.
Com o objetivo de tratar das pautas municipais como saúde, segurança, educação, tecnologia, infraestrutura, agricultura e demais demandas do município, inclusive mudanças no Pacto Federativo e reajustes em programas federais, principalmente em áreas prioritárias do governo municipal.
O evento que acontece anualmente desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contando com a presença de mais de 5 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais, federais, ministros e presidente da República, no Centro Internacional de Convenções de Brasília – CICB.
Prefeitura de Acajutiba Governando com o povo!