Secretaria Municipal de Agricultura promoveu nesta segunda feira a Cerimônia de Entrega das Mudas de Laranja, na ocasião houve a assinatura simbólica do contrato de 50 mil mudas de laranja uma parceria da prefeitura com a Maratá.No balanço das ações que beneficiam a Agricultura Familiar de Acajutiba,o prefeito Alex Freitas destacou a importância do projeto e da parceria “essa data 22 de abril, marcará a historia da Agricultura do meu município em saber que vou distribuir 50 mil pés de mudas de laranja, é uma forma de como gestor poder da apoio e estender a mão ao pequeno agricultor“ enfatizou.Estiveram presentes representantes das associações de agricultores das comunidades , secretários, vereadores e agricultores no auditório Artério Maciel.