Nesta quinta-feira (13/02/2020), as servidoras da administração pública municipal de Acajutiba, Gilliana Oliveira (Secretaria de Administração e Finanças), Antônia Cleide (Diretora de Tributação) e Cristiane Barbosa (Controladoria), participaram do seminário “A Liberdade Econômica e o Alvará Municipal”, realizado em Aracaju, no Quality Hotel Aracaju, pela RCA Consultoria. O curso teve duração de oito horas e foi ministrado por Dr: Roberto Tauil, Graduado em Direito e especializado na área tributária.
Na capacitação foram apresentados e discutidos trechos da Lei Federal 13.874/2019, que institui a Declaração dos Direitos de Liberdade Econômica, estabelece normas de proteção a livre iniciativa e ao livre exercício da atividade econômica.
É a gestão Governando com o Povo em total transparência com a administração pública!