Equipe da Assistência Social de Acajutiba participa do Seminário Primeira Infância no SUAS

A equipe da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social participou nos dias 10 e 11 de abril de um Seminário Primeira Infância no SUAS que teve como tema: Diálogo Sobre a Primeira Infância. Participou do evento a Supervisora do Programa Primeira Infância Nara Oliveira, a Assistente Social Paloma Bianca incluindo a Secretária da pasta a Srª Verbenia Menezes de Freitas.

Com o objetivo de dialogar sobre o papel do programa nos municípios e capacitar os gestores e técnicos no desenvolvimento das atividades juntos as famílias. O encontro possibilitou novos horizontes de tralho para a equipe.

O Primeira Infância no SUAS atente gestantes e crianças de 0 a 6 anos, fortalecendo os vínculos e melhorando a qualidade dessa fase da vida tão importante dos indivíduos.

Prefeitura de Acajutiba – Governando com o Povo!